KOR
Community

Q&A

[ENG] 문의하기

A caminho de Mangueiro, fãs de Corinto são atacados por rojis.

페이지 정보

  • Writer : Judith
  • Date : 23-04-14 02:54
  • Hit : 3,497

본문

Na quarta-feira, quando se deslocava a Mangueiro para assistir ao jogo frente ao Remo para o seguinte etapa da Taça do Brasil, Corintian adeptos foram atingidos por rojis em Belém, no Pará.

Rojes teriam sido lançados na sua direção enquanto o organizado Corinthians amantes fizeram o seu caminho para o bowl, a sério ferindo alguns dos espectadores.

A Polícia Militar do Pará ocupou a caminho logo que começou o assalto, utilizando safe rondas para experimentar e dispersar quaisquer potenciais perturbadores. realmente presente em cena, uma das pessoas afetadas recebeu medical interesse.

Should you loved this article and seeeyesold.tium.co.kr you would love to receive details about seeeyesold.tium.co.kr i implore you to visit the site. A paternidade do atacante ainda não foi estabelecida. Enquanto as sobreviventes foram levados para um enfermaria, a Polícia Militar investiga quem é o culpado do luta.

Chrystian Barletta estreou-se com a camisola do Corinthians na quarta-feira quando a terceira fase da CPP's do Brasil chegou ao fim com uma derrota de 2-0 para o Remo. Na ausência de Giuliano's, o goleador, que tinha feito o seu nome no Campeonato So Bernardo Paulista, foi incumbido de, pelo menos, diminuir Timo para o torneio, que não teve sucesso.

O desvelar do ChryStian's não é o que queríamos fazer, mas é a qualidade que sabíamos que precisávamos. Lazaro comentou, "Atleta de pessoal play, ataca o prédio well, had combinar com Fagner no right.

Barletta experimentou interpreta enquanto realmente ajustando-se à nova equipa e misturando-se com os outros jogadores porque não conseguiu ficar em Belém. O striker e o Corinthians leader são gradual a dar espaço um ao outro.

O atleta "competiu, criou um fantástico state, assentou, e deixe free . " Apesar de não ser a abertura ideal abordagem, o desporto exigiu. Temos fé no desportista, mesmo que isso signifique passar por um experimento day. Ele continuou, "Participou, nunca foi deixado de fora.

O fresh Pedro, que fez o seu primeiro arranque para os Corinthians na sua profissão, também encontrou a noite special. O adolescente de 17 anos teve a oportunidade de demonstrar o seu desporto durante mais tempo tempo porque já tinha entrado nos momentos finais do Campeonato Paulista escaramuças com Santo André e Ituano.

개인정보취급방침

닫기

이메일주소무단수집거부

닫기