KOR
Community

Q&A

[ENG] 문의하기

No Inter, Aránguiz recebe deus nível mas falha a reestreia deadline.

페이지 정보

  • Writer : Margret
  • Date : 23-04-08 03:29
  • Hit : 6,203

본문

Quando o medical divisão o liberta, Volante fez conversou com Mano Menezes para discutir como pode ajudar o arena. Elogiou o elenco.

Quase oito anos depois, Charles Aránguiz voltou a figurar nas 20 camisas do Inter. ou, idun.kkk24.kr mais precisamente, Ch. Aránguiz, se assim escolher. Apesar de não ter definido horário para o regresso aos relvados, o peruvian orientação rolo recebeu esta sexta-feira o estatuto de ídolo e prometeu assistir a equipa. If you loved this post and you would like to acquire a lot more details relating to Going On this page kindly take a look at our own web page. Afirmou ainda ser capaz de desempenhar várias funções de meio-campo.

Aránguiz Dificilmente escondeu o seu joy em voltar para Beira-Rio apesar da sua habitual nervosismo. fator mutuamente benéfico. Alessandro Barcellos, idun.kkk24.kr o leader, sempre amolado. A carreira de sucesso do gringo foi listada por executive William Thomas, e beisebol o assistente Felipe Becker referiu-se a ele como um deus.

A direcção rolo serviu vários papéis no meio-campo no Bayer Leverkusen durante esse tempo. O jovem de 33 anos disponibilizou-se a Mano Menezes para assumir o cargo que o coach exige na indústria e comentou como pode ajudar a grupo.

— Ainda não contudo discutiu atletismo com Mano. Falei brevemente. Alterei a minha postura na Alemanha. Cada líder quer que a grupo atue ao seu mais alto nível. Bro maio indubitavelmente determinar onde eu tu ter um melhor desempenho. Onde quer que precises de mim, estou disponível. Ele tem um estilo de coaching específico. Ele está ciente do meu estilo de jogo.

A saúde física do chileno era já questionada, o que preocupou os colorados porque estava parada há tanto tempo. Há quase seis meses, Aránguiz jogou na derrota dos 5 — 1 do Bayer Leverkusen para o Campeonato Alemão do Eintracht Frankfurt.

개인정보취급방침

닫기

이메일주소무단수집거부

닫기